O Black Peel é um tratamento de rosto inovador, que tem ganho cada vez mais adeptos. São vários os artistas a nível internacional que já se renderam aos resultados do laser black peel. Exemplos disso são a Kim Kardashian e Jennifer Aniston que já são adeptas do laser black peel.
O Black Peeling é um tratamento que visa a renovação celular, removendo as células mortas e atenuando os efeitos do envelhecimento, promovendo a uniformização da pele do rosto ao reduzir os poros dilatados, manchas e marcas que possam existir. Garante ainda uma redução da oleosidade do rosto, uma pele mais luminosa e bonita.
Este tratamento pode ser realizado em todos os tipos de pele e em qualquer época do ano, desde que haja uma proteção solar adequada após o procedimento.
É um procedimento indolor e a pele não fica vermelha nem descama posteriormente ao tratamento, como acontece nos peelings químicos. O facto de ser um procedimento que não promove efeitos secundários, permite com que o cliente possa retomar a sua rotina diária imediatamente após o procedimento de Black Peeling.
O procedimento do Black Peel é efetuado através da combinação da tecnologia laser e da aplicação de uma máscara de carvão ativado.
No inicío do procedimento é aplicada uma máscara de carvão sobre a pele do paciente. Esta máscara de carvão é composta por micropartículas de carbono processadas em óleo mineral. Posteriormente à aplicação da máscara de carvão é aplicado o laser em todo o rosto do cliente. O laser ao incidir sobre a máscara de carvão é absorvido, fragmentando as partículas da máscara, gerando consequentemente libertação de calor na pele, o que induz a produção de colagéneo e elastina e a diminuição do tamanho dos poros.
Após a sessão os resultados são imediatos. O procedimento promove um efeito porcelana instantâneo, com uma melhoria da textura e firmeza da pele.
Não, este procedimento não dói. Os clientes indicam-nos que a sensação durante o processo se assemelha a grãos de areia a bater no rosto, sentindo-se apenas um pequeno desconforto.
Logo após a sessão de Black Peeling o paciente deve utilizar protetor solar durante cerca de 7 dias. Poderá sentir a pele do rosto ligeiramente sensível no dia seguinte, mas não precisa de alterar a sua rotina diária, podendo até usar maquilhagem caso sinta necessidade da colocar.
A Tattoo Clinic recomenda um intervalo mínimo de duas semanas. O número de sessões necessárias variará de paciente para paciente dependendo do objetivo que se pretenda alcançar.
Este tratamento está contraindicado em clientes portadores de cancro da pele e quando exista uma lesão na zona a tratar. De ressalvar que este procedimento não provoca nenhum dano à pele.
Não. Infelizmente existem vários lasers a operar no mercado, mas nem todos permitem a realização deste tratamento.
Na Tattoo Clinic dispomos da tecnologia mais avançada para remover pigmento. Para além da remoção de tatuagens e da remoção de qualquer tipo de micropigmentação indesejada, também dispomos da tecnologia laser mais avançada para realizar o tratamento do momento e garantir os melhores resultados em segurança e conforto.