As tatuagens são uma forma de expressão e de eternizar algo significativo para cada pessoa, seja ele um acontecimento marcante, uma relação ou uma pessoa querida. Com o tempo a mensagem pode perder-se e o significado tornar-se menos positivo ou até mesmo negativo levando mais tarde ao arrependimento. 

A maioria dos clientes acaba por optar por fazer um cover ou mesmo remover. O processo de remoção de tatuagem é agora um tratamento bastante utilizado entre os famosos seja por motivos pessoais ou profissionais.

 

Barbara Evans fez uma tatuagem de homenagem aos seus pais em 2013, contudo a tatuagem não ficou ao seu gosto acabando por a remover.

famosos que removeram as tatuagens



 

Deborah Secco removeu também a sua tatuagem, a frase “falcão, verdadeiro amor eterno”. A tatuagem foi uma homenagem ao cantor do ex-grupo “O Rappa”. 

famosos que removeram as tatuagens

 

Megan Fox removeu a sua tatuagem no antebraço de Marilyn Monroe. Em 2013 a actriz revelou que tinha removido a sua tatuagem por achava que a tatuagem lhe lembrava algo negativo.

famosos que removeram as tatuagens

A cantora Rihanna também aderiu ao tratamento de remoção de tatuagem na sua mão. Contudo a remoção não ficou ao seu gosto tendo contratado vários tatuadores especializados para fazerem uma nova tatuagem.

famosos que removeram as tatuagens

 

O futebolista brasileiro Ronaldo removeu a tatuagem de uma relação antiga (um R com um coração e um D).

famosos que removeram as tatuagens

 

Angelina Jolie removeu o nome do seu ex marido Billy Bob após o fim do relacionamento. Após ter removido a tatuagem, Angelina fez uma nova tatuagem com as coordenadas geográficas dos locais onde os seus filhos nasceram.

 yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7

 

Johnny Depp quando estava noite da actriz Winona Rider tatuou no seu braço “Winona forever” (Winona para sempre). Após o fim do relacionamento passados 3 anos Johnny Depp apagou as duas letras do nome ficando apenas “Wino forever” (bêbedo para sempre).

 yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7

 

Alessandra Negrini removeu a tatuagem em homenagem ao seu ex-marido, Otto. Com a ajuda do tatuador o nome foi substituído pela palavra amor.

 yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7

 

Anitta removeu a sua clave de sol no ombro relatando que já não gostava da tatuagem. Passado um ano de tratamento a cantora conseguiu remover a sua tatuagem integralmente.

Nós conhecemos a "poderosa" com a sua clave de sol no ombro direito. Em 2016, ela decidiu se livrar da tattoo porque se enjoou do desenho. Após quase um ano fazendo procedimentos a laser, a cantora apagou o símbolo de vez. (Foto: Reprodução/Instagram @anitta)

Em 2008 a top model Heidi Klum tatuou o nome do sem ex-marido Seal como prenda de aniversário. Em 2012 após a separação Heidi decidiu removê-la.

Em 2008, a modelo marcou na pele o nome de seu então marido, o cantor Seal, como presente de aniversário de casamento. Eles se separaram em 2012 e a loira apagou o desenho que ficava no braço direito. (Foto: Getty Images)


 

Tal como toda a gente as celebridades também se arrependem das tatuagens que fazem e ultimamente a remoção de tatuagens entre os famosos tem sido cada vez mais uma tendência. Felizmente hoje em dia com a tecnologia laser já não é necessário manter uma tatuagem com que já não se identifica. 

 

ARQUIVO

voltar

Tens Dúvidas?

Esclarecemos todas as suas questões

Perguntas Frequentes