A actriz e cantora Diana Monteiro escolheu a Tattoo Clinic para dar início ao seu processo de remoção de duas tatuagens, uma no braço esquerdo e a outra no braço direito, por já não se identificar com elas.

 

Qual o motivo que levou Diana a eliminar a sua tatuagem?

Quando questionada sobre o porquê de ter optado pela remoção das suas tatuagens diana indica que "É simples, fez sentido numa certa altura da minha vida mas neste momento já não me identifico com elas! É apenas isso. Tenho 5 tatuagens mas só vou remover as duas que tenho nos braços."

Diana Monteiro, escolheu a Tattoo Clinic, uma vez que este é o único centro em Portugal, totalmente direcionado à remoção de tatuagens, mas também, pelo o profissionalismo e experiencia dos seus profissionais.

"Eu é que fui atrás da Tattoo Clinic. Isto não foi um patrocínio que veio ter comigo, eu fui ter com eles, porque eles são realmente muito bons. Já tinha o Feedback de uma amiga minha e decidi procurá-los e estou muito contente."

Durante a avaliação foi explicado que o número de sessões está relacionado com a estrutura química do pigmento, com a profundidade a que este foi colocado na pele e com o organismo da cliente. Foi possível concluir que uma das tatuagens estava mais profunda do que a outra pela apresentação de relevo e de uma cor mais escura - “após a primeira sessão elas aclararam muito contudo, é visível que a tatuagem do braço esquerdo está mais profunda, pois até tinha um pouco de relevo, contudo estou muito contente com a evolução e a experiência tem sido muito positiva” - afirma Diana.

 

Resultados foram visiveis desde a primeira sessão de remoção de tatuagem

Após a primeira sessão o clareamento foi visível, contudo,é de salientar que todas as tatuagens são diferentes e segundo a experiência da Diana uma das tatuagens apresentou um clareamento mais visível do que outra, visto que o tipo de tinta e a profundidade eram diferentes de uma tatuagem para a outra - “muito importante que as pessoas marquem uma consulta de avaliação gratuita, pois somos todos diferentes eu falo das minhas tatuagens mas não quer dizer que o vosso resultado seja como o meu, é um tratamento que requer paciência, mas para ter a pele sem nenhuma marca, vale muito a pena ir à Tattoo Clinic”.

Ao longo do seu tratamento, Diana Monteiro foi partilhando a sua experencia no Instagram e respondeu a algumas perguntas que os fas iam fazendo,inclusive, partilhou vídeos das sessões de remoção.

A actriz explica que, o processo de remoção depende de caso para caso e que é impossível prever um número de sessões para uma remoção de uma tatuagem.

"As tatuagens respondem sempre de maneira diferente, dependendo da cor da tinta, da proundidade, por isso não se consegue fazer uma previsão de quantas sessões é que vão ser precisas para remover completamente." - especifica Diana Monteiro.

Em relação à sensação sentida durante o tratamento, a Diana sugere que seja utilizado um creme anestésico – Lambdalina – que deve ser administrado uma hora e meia antes a duas horas antes do tratamento - “tento sempre colocar o creme porque ajuda imenso apesar de ser um processo muito rápido como podem ver nos meus vídeos”.

Após três sessões na Tattoo Clinic a Diana Monteiro está satisfeita com os resultados. Pode seguir o percurso da Diana Monteiro através do seu Instagram, desde o início do tratamento até ao presente.

Acompanhe todo o testemunho de Diana Monteiro no Instagram da clínica @tattooclinic.pt

 

 

 

ARQUIVO

voltar

Tens Dúvidas?

Esclarecemos todas as suas questões

Perguntas Frequentes