Clarear tatuagens com recurso a remoção de tatuagens a laser para um bom cover-up

As tatuagens nem sempre são o que esperamos, e quando isso acontece, existe sempre a opção de elimina-las por completo. Para isso, a remoção de tatuagens a laser é, sem dúvida, a melhor solução.

Mas quando o pretendido é apenas esconder a tatuagem, o cover-up também é uma opção a considerar. O cover-up consiste em substituir uma tatuagem por outra por cima. Este processo é cada vez mais comum. Os cover-ups são feitos quando o resultado final da tatuagem não é o esperado ou simplesmente quando a pessoa já não se identifica com a tatuagem original.

Desta forma, se o seu objetivo é substituir uma tatuagem por outra, isto é, fazer um cover-up, é importante que tenha consciência que o resultado final do cover será muito melhor se proceder primeiro a um clareamento da tatuagem primária, através de algumas sessões de laser. Ao realizar o clareamento a laser, a tatuagem primária fica muito menos evidente, o que dá ao tatuador muito mais flexibilidade para efetuar um bom trabalho e para desenvolver um bom design. 

O clareamento prévio da tatuagem primária através de laser, para além de facilitar o designer ao tatuador, a tatuagem primária não ficará visível depois do cover, o acontece em grande parte dos casos sem clareamento prévio, o que resulta num melhor resultado final.

O número de sessões necessárias para efetuar um cover-up nas melhores condições, dependerá do clareamento necessário para o tatuador desenvolver o desenho que pretende. É assim fundamental uma articulação da equipe de remoção de tatuagens com o tatuador.

As clínicas de remoção de tatuagem Tattoo Clinic orgulham-se de ser recomendadas por vários tatuadores, dados os rápidos resultados que promovem, para um preliminar clareamento, antes da execução da tatuagem final.

ARQUIVO

voltar

Tens Dúvidas?

Esclarecemos todas as suas questões

Perguntas Frequentes

Ofertas e Descontos

Subscreva a Newsletter Tattoo Clinic