Os motivos pelos quais as mulheres decidem remover tatuagens são variados, desde não terem gostado do resultado final, a já não se identificarem com o significado, ou mesmo por motivos profissionais.

Os seis maiores motivos que levam a que as mulheres queiram remover as suas tatuagens são:

1. Término de relação amorosa – Algumas pessoas têm tatuado o nome do parceiro/a, quer seja o primeiro nome, ou apenas uma inicial, mas após a relação terminar a tatuagem deixa de fazer sentido, pelo que decidem remover.

2. Tatuagens na região lombar – Foi moda nos anos 80/90, e atualmente muitas das mulheres que tatuaram neste local já não gostam e encontram-se a removê-la. 


3. Tatuagens realizadas enquanto embriagadas – É frequente realizar tatuagens estando alcoolizado, por exemplo, após uma noite de festa. É um acontecimento muito divertido na altura, mas que mais tarde provoca um grande arrependimento.

4. Tatuagens que passaram de moda – Muitas pessoas encontram-se em processo de remoção da tatuagem que fizeram há uns anos atrás quando estava muito na moda. São exemplos dessas tatuagens as letras chinesas, os golfinhos, âncoras, tribais, infinitos, entre outras.

5. Tatuagens realizadas na adolescência – Muitos adolescentes decidem realizar uma tatuagem, quer seja porque os amigos também têm, quer seja porque está na moda, ou simplesmente como forma de afirmação. Enquanto adultos, sentem que já não lhes faz sentido continuarem com a tatuagem.

6. Tatuagens em zonas muito visíveis – Principalmente devido a motivos profissionais, muitas mulheres decidem remover as suas tatuagens em locais visíveis de forma a poderem candidatar-se ao emprego em questão.

ARQUIVO

voltar

Tens Dúvidas?

Esclarecemos todas as suas questões

Perguntas Frequentes