O ano de 2019 é um ano de mudanças. Muitas das pessoas estão ansiosas para realizar uma mudança radical no seu look e a remoção de uma tatuagem indesejada pode ser a mudança que muitas das pessoas desejam.

Passamos a enumerar as razões do porquê neste momento ser a melhor altura para remover a sua tatuagem:

1. Não tem que estar preocupado em tapar a zona da pele que está a receber o tratamento: Durante o inverno torna-se mais fácil tapar as zonas de tratamento durante a remoção da tatuagem. É recomendado que a zona da tatuagem seja protegida com compressas e adesivo durante pelo menos 3 dias após o tratamento. Se é uma pessoa que se importa muito com o visual e com o facto de ficar com um penso a descoberto, nada mais fácil do que cobrir com a sua camisola ou casaco preferidos.

2. O follow-up do plano de tratamento torna-se mais fácil: Um dos cuidados mais importantes a ter, passa por evitar a exposição solar. Apesar da maioria das pessoas gostar da exposição solar, facto que acaba por ser mais raro na altura do inverno, é a melhor altura para iniciar o tratamento bem como seguir o tratamento à risca sem qualquer dificuldade. Deste modo, torna-se altamente recomendável proteger a área de tratamento com protetor solar durante 3 meses após o tratamento. Mais neve, menos sol, mais fácil se tornam os cuidados após o tratamento.

3. O seu tratamento pode ficar completo até ao verão: O tempo do tratamento de remoção de tatuagens varia muito de paciente para paciente. O número de sessões depende do tipo de tinta utilizada na tatuagem, o tamanho da mesma, o local da tatuagem, o tipo de pele, etc. Contudo, muitos dos pacientes podem terminar o tratamento entre 3 a 7 sessões. Isto quer dizer que é possível apanhar banhos de sol bem como expor o novo look na altura do verão.

4. Pode tirar melhor partido do seu tratamento durante esta altura, com melhores resultados: É preciso ter em atenção que o tratamento de remoção de tatuagens não pode ser realizado apenas com uma sessão. A tinta da tatuagem não desaparece toda por igual, podendo mesmo existir alterações na cor por exemplo do preto para o castanho. 

ARQUIVO

voltar

Tens Dúvidas?

Esclarecemos todas as suas questões

Perguntas Frequentes