A Beatriz Moniz Ramos, inlfuencer do Instagram contactou a Tattoo Clinic com o objectivo de remover duas das suas tatuagens com as quais já não se identifica.

Ao fim de três sessões o clareamento foi visível e os resultados vão sendo mostrados em directo no Instagram da Beatriz.

Perguntas frequentes por parte dos seguidores

Das perguntas mais frequentes a serem feitas à Beatriz estão relacionados com o número de sessões necessárias, com a sensação ao fazer o tratamento e com os cuidados a ter após cada tratamento. A Beatriz explicou que cada tatuagem é única e que as pessoas têm respostas diferente aos tratamentos – “No meu caso estou contente por estar a ver que as tatuagens têm tido uma evolução favorável, contudo, é sempre importante agendar uma consulta de avaliação gratuita com as especialistas pois as vossas tatuagens podem reagir de forma diferente” – afirma a influencer.

Em relação à sensação durante os tratamentos a Beatriz diz que é facilmente tolerável – “Pode sempre ser utilizado um creme anestésico uma hora antes do tratamento. O tratamento é rapidíssimo, assim que entro passados minutos já estou a terminar”.

 

Os cuidados da Beatriz nas suas tatuagens

Quanto aos cuidados a ter, a Beatriz é uma fã da natureza sobretudo da praia, natural da ilha da Madeira, passa muito tempo na praia – “nos primeiros dias é importante proteger as tatuagens do sol, contudo passados alguns dias volto rapidamente à minha rotina, utilizando apenas muito protetor solar, o que normalmente já faço” – afirma.

 

Pode seguir a história de remoção de tatuagens na Tattoo Clinic no Instagram da Beatriz Moniz Ramos e fica atento à sua quarta sessão brevemente.

ARQUIVO

voltar

Tens Dúvidas?

Esclarecemos todas as suas questões

Perguntas Frequentes