Remover Tatuagem para Cover Up

Para um cover-up perfeito clareie primeiro a sua tatuagem

Se está interessado em substituir uma tatuagem por outra por cima, ou seja, efetuar um cover-up, saiba que o resultado será muito melhor se proceder primeiro a um clareamento da tatuagem existente.

Clareando a sua tatuagem primeiro dará ao tatuador muito mais flexibilidade para efetuar um bom trabalho e para desenvolver um design com o qual você se sinta perfeitamente realizado. 

Para além disso, ao clarear a sua tatuagem antes de efetuar o cover-up a tatuagem anterior não ficará visível, como acontece em grande parte dos casos de cover-up sem clareamento prévio.

O número de sessões necessárias para efetuar um cover-up nas melhores condições dependerá do clareamento que for necessário para o tatuador desenvolver o desenho que pretende. 


Tenologia médica segura, rápida e eficaz

Orgulhamo-nos de ser o primeiro centro em Portugal que reune num só espaço vários lasers médicos de remoção de tatuagens.

A nossa experiência diz-nos que em grande parte dos casos a combinação de várias tecnologias laser permitem uma remoção mais rápida das tatuagens.

Não menos importante que a tecnologia é a equipa técnica que opera essa mesma tecnologia.

Os 20 anos de experiência a remover tatuagens aliados a uma combinação de tecnologias laser permitem-nos garantir os melhores e mais rápidos resultados.

 

Porque escolher a Tattoo Clinic Etapas do processo de remoção Os nossos resultados

Tens Dúvidas?

Esclarecemos todas as suas questões

Perguntas Frequentes

Ofertas e Descontos

Subscreva a Newsletter Tattoo Clinic