Como ficará a minha tatuagem após um primeiro tratamento?

Se está descontente e a pensar em remover a sua tatuagem, é bastante provável que se sinta curioso em como a sua tatuagem ficará após uma primeira sessão. Os resultados após um tratamento dependem de pessoa para pessoa, mediante uma conjugação de fatores associados à tatuagem como por exemplo: qualidade e quantidade de tinta da tatuagem, profundidade a que foi instalado o pigmento da tatuagem, cor do pigmento, zona em que foi realizada a tatuagem, antiguidade, entre outros.

Logo a seguir a uma sessão, verifica-se em quase todos os casos um clareamento instantâneo "frosting", que leva a crer às pessoas que a sua tatuagem desapareceu imediatamente. Infelizmente não é a realidade. O "frosting" imediato dissipa-se após alguns minutos e a tatuagem poderá parecer mais clara que anteriormente ou poderá estar exatamente igual ao que tinha antes de iniciar o tratamento. Não se deve preocupar com esta situação.

O clareamento da tatuagem ocorrerá progressivamente com o passar dos dias, sendo os resultados visíveis normalmente após algumas semanas.

Em cada nova sessão as partículas de pigmento terão um tamanho menor e será cada vez mais fácil se verem resultados. O factor chave no processo de remoção de tatuagens é sem dúvida o tempo. É com tempo que verás cada vez mais a tua tatuagem a desaparecer.

 

ARQUIVO

voltar

Tens Dúvidas?

Esclarecemos todas as suas questões

Perguntas Frequentes

Ofertas e Descontos

Subscreva a Newsletter Tattoo Clinic