É possível efetuar a remoção de tatuagens no Verão?

 
São vários os clientes que têm receio em realizar o tratamento de remoção a laser no Verão, com receio de verem o seu tratamento comprometido. A resposta é sim, pode continuar o tratamento ou iniciá-lo na época do Verão, sendo que será necessário seguir uma série de precauções não muito diferentes daquelas a seguir o resto do ano.
 
Em primeiro lugar, não deve fazer uma exposição prolongada ao sol nos dias antes do tratamento. Devemos ter em mente que não podemos realizar o tratamento, se a pele sofrer um insolação na zona da tatuagem. Uma vez realizada a sessão, a área deve estar protegida durante a primeira semana. Além disso, durante os primeiros sete dias deve-se evitar fazer nadar em piscinas ou no mar e aplicar sempre um protetor solar com fator 50+ para proteger a zona da tatuagem do sol.

Se o seu tratamento foi concluído há menos de um ano, é necessário que também realize os cuidados acima referidos de modo evitar marcas. O sol também ajuda (com precaução) o nosso corpo a regular a produção de melanina em casos de hipopigmentação temporária que, às vezes aparecem após o tratamento.
 
ARQUIVO

voltar

Tens Dúvidas?

Esclarecemos todas as suas questões

Perguntas Frequentes

Ofertas e Descontos

Subscreva a Newsletter Tattoo Clinic