Fiz uma tatuagem que me arrependo. E agora: Como vou tirar esta tatuagem do meu corpo?

 

Com o crescente boom das tatuagens, surgem cada vez mais casos de pessoas insatisfeitas com as suas tatuagens. Com o desejo de eliminar aquele desenho com o qual já não se identificam, surge uma das mais frequentes questões dos arrependidos: como tirar uma tatuagem definitiva?

Atualmente, a remoção de tatuagens com recurso a tecnologias laser é um processo eficaz e muito seguro. Se está farto ou arrependido de ter feito uma tatuagem ou até várias, as clínicas de remoção de tatuagem Tattoo Clinic dispõem de técnicos e equipamentos especializados, tanto para tirar uma tatuagem definitivamente do seu corpo, como simplesmente clareá-la para fazer uma cover-up com que se identifique mais.

Se se preocupa diariamente em como remover a tatuagem do seu corpo, saiba que um diagnóstico prévio efetuado por especialistas da área é um dos primeiros passos para perceber que é possível tirar a tatuagem do seu corpo, sem marcas e cicatrizes. Nas clinicas Tattoo Clinic a avaliação preliminar é gratuita e permite esclarecer todos aqueles que querem tirar uma tatuagem definitiva como aqueles que pretendem saber como clarear uma tatuagem escura.

 

Como tirar uma tatuagem do corpo de forma segura?

Quer pretenda remover a sua tatuagem definitivamente, quer apenas pretenda clarear a sua tatuagem, opte sempre por uma remoção segura e eficaz junto de profissionais qualificados e com experiencia em retirar tatuagens.

Apesar da variada informação disponível relativamente a este tema, que alerta para a necessidade de se procurarem clinicas de remoção de tatuagem certificadas, como a Tattoo Clinic, ainda assim continuam a haver casos de pessoas que desesperados em remover as suas tatuagens, optam por tentar dar resposta à questão como tirar tatuagem do corpo, com métodos de remoção de tatuagens efetuados em casa, métodos estes inseguros para saúde e que aliam a sua ineficácia a marcas permanentes no corpo:

  • a remoção de tatuagem com sal (salabrasão);
  • a remoção de tatuagens com ácidos;
  • a remoção de tatuagem com limão;
  • a remoção de tatuagem com água oxigenada,

Mostram-se ineficazes para uma remoção a 100% e quase sempre são acompanhados de graves prejuízos ao nível da pele, como por exemplo queimaduras e cicatrizes.

 

ARQUIVO

voltar

Tens Dúvidas?

Esclarecemos todas as suas questões

Perguntas Frequentes

Ofertas e Descontos

Subscreva a Newsletter Tattoo Clinic