Angelina Jolie “apaga” literamente Brad Bitt da sua vida

Depois da separação de Brad Pitt, Angelina Jolie está decidida a tirar o ex-marido literalmente da sua vida: a atriz de Hollywood quer apagar por completo a presença de Brad da dua vida, e como? Começando por remover todas as tatuagens que tem no corpo e que têm ligação à história dos dois.

A atriz não perde tempo e já removeu uma coordenada geográfica que tinha no ombro esquerdo, que por sua vez assinalava o local de nascimento do ator, e também um coração que ambos tinham feito. Junto da primeira, também estão outras seis coordenadas, representando os locais de nascimento de seus filhos, que a atriz quis que permanecessem.

Para o efeito, de acordo com a imprensa norte-americana, Angelina Jolie procurou especialistas para remover as tatuagens que fez no passado em homenagem ao marido, sobre o qual não quer ter nenhuma menção no seu corpo.

Em contrapartida, Brad Pitt ainda não mencionou nada a respeito das suas tatuagens em homenagem à esposa, nomeadamente à que fez em 2015, uma cruz de um tamanho bastante notável com a letra inicial dos nomes dos filhos de um lado e um "A" de Angelina do outro.

Se tal como a Angelina, está farto da tatuagem que fez com o seu ex-companheiro, ou já não vê qualquer significado naquela letra que tatuou com o nome da sua ex melhor amiga, é a altura certa para procurar a clínica de remoção de tatuagens Tattoo Clinic, presente em Lisboa e Porto, e marcar já a sua consulta de avaliação gratuita aqui.

ARQUIVO

voltar

Tens Dúvidas?

Esclarecemos todas as suas questões

Perguntas Frequentes

Ofertas e Descontos

Subscreva a Newsletter Tattoo Clinic